terça-feira, 4 de outubro de 2011

Samba para Elisa

(Refrão)
Deixa que as palavras
se escrevam por si só;
deixa que meus versos
te envolvam, por favor.
Cantarei, meu amor, pra você,
te darei todo o céu, se quiser
Te amarei, com toda emoção,

01
Meu bem, não se demore,
não quero esperar
Há tanto tempo não te vejo
eu quero te amar
Se há amor no mundo
maior que o meu
Que surja algum milagre
eu quero ser seu

02
Meu amor, não perca tempo,
quero te abraçar
Com todos os meus gestos
quero te amostrar
Que o sonho pode ser maior
se você quiser sonhar

(Refrão)

03
Já são quase seis horas,
onde você ta?
Meu Deus, mas que demora
to a te aguardar.
Só pra poder dizer
o que eu quero fazer...

04
Quero te amar a noite inteira
até o dia amanhecer,
trarei versos e flores
o que você quiser,
Minha preta, minha musa...
Vem me amar!

                    (Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O tempo e os rastros (Monólogo em versos)

O TEMPO E OS RASTROS (Há uma senhora sentada, olhando para a plateia. Ela quer nos dizer algo, mas tem dúvida de como fazê-lo, plane...