terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pronta para amar!


Quem não dirá que sou livre?
quem quebrará as asas de meu sonho?
Quem vai me prender em grades
por saber que eu posso voar,
me embriagar no mar de tua paixão?

Quem cortará meu braços
para que te não abrace?
Quem conterá meus lábios
para que te não beije...?
Quem conterá meu corpo
em um invólucro de cristal?

Afinal de contas, eu tô completa!
Tô de boa... Feliz da vida
porque eu tenho a ti...
posso curtir a vida adoidado,
porque eu sei que riremos
das mesmas piadas repetidas,
Posso não ser tão perfeitinha
porque tu me amas
e achas engraçado quando pago mico
e ainda ris quando to com raiva.
Eu já sei, dizes que fico bonita.

Eu te encontrei!
Mal acredito que te encontrei!
Te encontrei, meu amor!
Finalmente te encontrei!

Enfim, tô feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O tempo e os rastros (Monólogo em versos)

O TEMPO E OS RASTROS (Há uma senhora sentada, olhando para a plateia. Ela quer nos dizer algo, mas tem dúvida de como fazê-lo, plane...