terça-feira, 15 de março de 2011

Plano secreto




Plano secreto

Tenho um plano secreto
para te fazer suspirar...
Plano que homem nenhum
sonharia encontrar
Tenho-o desenhado aqui
nas linhas do meu corpo
nos gestos de minhas mãos
no balanço do meu dorso...
Para te prender a mim
e somente assim
não te deixar escapar...

Nietzsche uma vez falou
que as mulheres são perversas...
mas por quê?
Que pecado tem em te querer?
acaso resistes aos meus encantos?
Se não é isso que desejas
por que teu olhar me cobiça?

Não, não é pecado
um pouquinhho de sedução
nunca fez mal a ninguém.
Então vem agora, já
que meu corpo
ja preparou sua estratégia
para te receber como amante...
pra que dentro, intimamente
carnalmente nós dois...
façamos uma briga de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O tempo e os rastros (Monólogo em versos)

O TEMPO E OS RASTROS (Há uma senhora sentada, olhando para a plateia. Ela quer nos dizer algo, mas tem dúvida de como fazê-lo, plane...